Como realizar sonhos | Inspiracional

julho 25, 2016


Quando você descobre algo importante você tem duas escolhas: guardar para você, ou compartilhar para que outras pessoas possam viver essas sensações. E a segunda opção é o motivo pelo qual eu escrevo hoje. Talvez agora você perceba que "realizar sonhos" sempre esteve mais perto do que você pôde imaginar.

Essa é uma pergunta para qual não existe uma resposta. Não existe um manual ou uma fórmula secreta que te leve diretamente aos seus sonhos. A verdade é que não existe conquistas sem esforços. Você pode até acreditar que sim, e usar alguns exemplos inalcançáveis. Mas a grande verdade é que toda realização parte de uma escolha e escolhas, meus amigos, andam lado a lado com abdicações. Acredite, não se pode ter tudo e por isso tenha certeza, vai doer! A diferença está em onde você coloca a sua energia e como passa por isso.

A única ferramenta exclusiva que te levará ao seu sonho, é você mesmo, você e o conjunto de ações que devem surgir de dentro pra fora. São suas decisões entre acordar e fazer, ou sentar e esperar, que revelam até onde você irá chegar. O ponto está em definir um objetivo e não desistir dele. Você já pensou em o que teria conquistado em apenas um ano se tivesse se mantido focado em suas metas? Se fosse na dieta, você com certeza estaria em forma. Nos estudos, já teria aprendido muita coisa. Se o ponto fosse guardar dinheiro, você já teria uma boa quantia. Mas se você sentou e esperou, você simplesmente não avançou em absolutamente nada. 


Por quanto tempo mais vai esperar? A maioria das pessoas apenas passa por uma vida inteira e não as vive plenamente. Se em um ano tanta coisa poderia ter acontecido, reflita onde você pode chegar em cinco, dez, ou sua vida toda. O mundo não é o seu limite, você é.

Mas se você não se lembrar disso todos os dias, a cada dificuldade e obstáculo, você vai desistir, porque a zona de conforto é muito atraente a curto prazo. Então não faça com que esse seja apenas mais um texto que você achou bonito e motivacional, mas que ficou esquecido na sua memória. Encontre o seu jeito de aplicar isso no seu dia a dia e quando alcançar os seus sonhos tudo terá valido a pena.

Como realizar os seus sonhos se trata apenas de o quanto você os deseja. Se esse desejo for ao ponto de você levantar e correr atrás deles, então você os merece. Acredite no seu potencial e pare de criar desculpas para não agir. Você está no comando, e acredite, estar no comando significa que o céu é o seu limite e que a única pessoa capaz de resolver é você mesmo!

-

Espero que vocês tenham gostado do texto, eu realmente tenho muita coisa que quero compartilhar. Então me contem o que acharam e o que mais vocês querem saber ou ver por aqui.

Um beijo.
Carol.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei o texto <3 Estava realmente precisando ler algo assim. Muitas vezes nós mesmos colocamos obstáculos a frente de nossos sonhos, e isso, infelizmente, nos atrapalha muito. Parabéns pelas palavras! Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jé.

      Que bom, fico realmente feliz que tenha gostado. Muito obrigada.

      Um beijo.
      Carol.

      Excluir
  2. Que texto perfeito guria...
    Ameeeeei!!!
    Tipo muito <3 Parabéns pelo blog.

    Tenho um blog de estética, é novo... se quiser visitar.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe