Você já tentou o impossível?

abril 13, 2016


 

Olá, seus lindos. Como já compartilhei por aqui, tenho me arriscado muito mais em coisas novas. Sejam elas, comidas, lugares, filmes, músicas ou whatever. Então, decidi falar da minha nova aventura, pra quem sabe até inspirar algo novo em vocês.

Eu sempre gostei de fazer atividades físicas, mas a maioria delas se limitavam a academia. Nunca fui boa no vôlei, nem no futebol, muito menos no basquete. Pra falar a verdade nem com a queimada eu me dou bem. Acho que talvez eu tenha medo da bola (risos).

Mas fora esses esportes ‘bolísticos’, eu também nunca consegui nada sobre rodas. Aprendi a andar de bicicleta super tarde, com uns 12 eu acho e logo bati em uma árvore, o que não foi muito legal. Perdi as contas de quantas vezes minha irmã já tentou me ensinar andar de patins e o quanto ela foi segurando minha mão do meu lado pra me dar equilíbrio. No long eu até me adaptei melhor, mas não foi nunca teve um esporte que eu me joguei.

Em todas essas tentativas eu achava que eu ia me machucar, e pensando bem, nem me machuquei tanto assim. A questão principal era o medo de algo que nem aconteceu e isso me gerava um enorme bloqueio.



Eis que então eu comecei a viver uma fase em que eu deixei de sofrer por antecipação e comecei a me entregar muito mais pra vida. Afinal, existem coisas que só vamos saber se tentarmos, por mais difícil que seja. Tenho aprendido que podemos fazer o que quisermos na vida, o segredo é acreditarmos e não desistirmos. E nisso até o destino me deu um empurrãozinho, pois esses dias eu estava correndo na ciclovia e li ‘let’s be realistic, let’s try the impossible’ no chão e isso me motivou ainda mais.

De repente o surfe entrou na minha vida, um universo muito distante da minha realidade, mas que foi ganhando um espaço na minha vida de forma sutil. Isso tudo aconteceu justo numa fase que eu estava super aberta a essas novas experiências. E hoje posso dizer que estou ‘tentando o impossível’.  

Let's try the impossible

Obvio que eu estou aprendendo bem devagar e aos pouquinhos com uma ajuda bem especial. Sou super iniciante e a questão não é nem de quando vou conseguir, mas sim que não vou parar de tentar. Nem mesmo levando muita onda na cabeça, vários caldos, roxos e tudo mais. A diferença está na motivação e na força de vontade. E a intenção desse post é compartilhar esse sentimento com vocês.

Sobre o surfe eu vou dando notícias e atualizando vocês dos meus caldos. O que eu quero saber se você já tentou algo impossível? Me conta aqui nos comentários que eu quero saber. Espero que tenham gostado do post, porque foi feito com muito carinho.

Um beijo.

Carol.  

You Might Also Like

3 comentários

  1. Show Ca!

    Seu post me fez lembra uma frase que levo comigo...

    quando foi a última vez,. QUE VOCÊ FEZ ALGO. pela primeira vez? #Mahamudra

    Bjs

    Guerra.

    ResponderExcluir
  2. Que massa!
    Quero ficar sabendo de tudooo hahaa!
    Amei o post <3 E sobre tentar algo impossível, acho que nunca tentei. Quem sabe um dia, né?...
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  3. Tentei varias coisas, mas como vc tenho muito medo. Quando mas jovem não muito, mas depois que vamos envelhecendo rsrsrs ficamos mas medrosos rsrsrs Agora surfe quero tentar um dia , pois a unica coisa que sei fazer e pegar jacaré rsrs isso quando entro no mar.
    Adorei o post. beijinhos e vamos marcar de pegar uma onda.

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe