Heineken Up On The Roof | I [heart] SP

fevereiro 03, 2016


Olá, pessoas. Pra voltar em grande estilo com a categoria “eu amo sp”, nada melhor do que falar sobre o “I [heart] SP”. Não  tá entendendo nada? Calma, senta aqui que eu vou te explicar.

No meses de janeiro e fevereiro está rolando o Heineken Up On The Roof, um bar ao ar livre com as melhores festas em um rooftop no Mirante do Vale. A quantidade de pessoas de cada evento é limitada, por isso a Heineken desenvolveu um sistema de listas para que as pessoas possam garantir as vagas de cada festa. Porém, como a procura é gigantesca essas listas costumam se encerrar em 30 segundos. Eu e o Matheus (meu migo lindo), conseguimos e cada um pôde levar um acompanhante para a festa Banclava DJs, na sexta-feira 22.01.


O rooftop do Mitante do Vale é simplesmente incrível e dá pra ver quase todo o centro de São Paulo lá de cima. A única parte ruim é que o tempo estava meio fechado e ventava muito, muito mesmo. Ou seja, estava bem difícil de tirar fotos descentes.

Na festa tocou muita música alternativa (alô, hipsters) e um pouco de deep house. A decoração estava impecável e bem aconchegante, perfeita pra ficar trocando ideia com os amigos e bebendo uma breja. Aliás, falando nisso lá dentro os preços até que estavam bons, melhor do que muitas baladas e bares por aí. A long neck e o chop R$10 e a desperados por R$15. E se batesse uma fominha, tinha um cardápio cheio de comidinhas, de mini hamburguer até sushi.

Heineken Up On The Roof

Pra mim foi uma experiência diferente o Heineken Up On The Roof, me diverti e super recomendo. A boa notícia é que ainda vão rolar mais algumas festas, ou seja, a galera de SP pode ficar ligado na página e tentar participar de alguma. Minha dica pra conseguir é colocar o celular pra despertar alguns minutinhos antes do horário que abre a lista, e ficar atualizando a página antes mesmo de abrir. É bem difícil conseguir e vi muita gente reclamando, mas nada é impossível. Aqui eles dão algumas instruções para se cadastrar.

Então é isso, espero que tenham gostado desse post e fiquem ligados que logo menos tem mais “eu amo sp” por aqui. Alguém aí de SP também foi no Heineken Up On The Roof? Está tentando ir? Me conta tudo aqui nos comentários. ;)

Um beijo. Carol.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho bem legal essas festas dadas pelas marcas, ainda mais essa da Heineken que, apesar de disputada, qualquer pessoa pode comprar o ingresso e ir. Pena que moro no interior. :/

    Já falei que amo seu blog e não canso! Hahaha! Parabéns e sucesso nessa nova fase!

    Beijo!
    www.rafaeladomingueti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, tudo bem?

      Então essas festas são muito legais mesmo e essa da Heineken não precisa comprar ingresso não. Apenas nome na lista e o que consumir lá dentro. É uma pena que não more pra cá :(

      Ah, e muito obrigada desejo tudo em dobro pra você, sua linda!

      Um beijo.

      Excluir

Google +

Subscribe