Regina Guerreiro em bate papo na websérie Enjoy #ficaadica

maio 15, 2015

regina guerreiro

Olá pessoas, como vocês estão? Eu estou em uma correria absurda na faculdade e tentando conciliar com o blog. Como vocês podem perceber, cada vez mais eu tento buscar conteúdo de moda diferente e relevante aqui para o blog, portanto hoje venho apresentar uma série do Youtube que eu conheci há um tempo, mas que agora decidi compartilhar com vocês um dos episódios que eu mais gostei #ficaadica.

Websérie Enjoy com Regina Guerreiro


A websérie chamada "Enjoy" é estrelada por ninguém mais, ninguém menos do Regina Guerreiro, que pra quem não a conhece, ela é uma jornalista, que foi editora e diretora da Vogue Brasil por - apenas - 14 anos, além de estagiar na Happer's Bazaar e ter criado sua própria empresa de consultoria de moda, ou seja, é inegável sua influência e autoridade no mundo da moda. A "Enjoy" é produzida em parceria com a Cavalera, e tem como intenção compartilhar as histórias e experiências da Regina de um modo, divertido e culto ao mesmo tempo. O que vale mesmo é ouvir essas histórias e absorver o máximo de informações delas, pois são preciosas. 

Nas palavras da própria voz da experiência “Minha cabeça é uma panela de pressão, para escrever tenho que dar uma ordem na confusão… Daí acaba saindo um blá blá blá, escrevo, faço toda a pesquisa de imagens, e depois de muito make-up, a gente grava. Adoro. É como se estivesse falando com todas as pessoas da moda que eu quase não vejo mais, e com toda a new generation que eu ainda nem conheço. É diferente falar do que escrever sabia? Mas estou aprendendo. O que eu espero? Que as pessoas passem cinco minutos comigo, quinzenalmente, nessa de ENJOY. Eu faísco, você faísca, elas faíscam. UIUIUI!”

Nesse episódio em específico, Regina Guerreiro fala sobre a importância do que é produzido manualmente e afirma “Moda feita a mão, bordados complicados, perucas quilométricas, chapéus enlouquecidos, jóias faraônicas. Não, nunquinha mesmo máquina nenhuma vai conseguir fazer isso. A magia está na mão!! Clique ENJOY e…«sinta» isso!” então vou parar de dar spoiler aqui e deixar vocês assistirem esse que é o 2º ep da 2ª temporada - um dos que eu mais gosto - e se você se interessar entre no canal da Cavalera e procure pelos outros.


Um dos pontos que eu mais gosto de assistir essa série, é poder compartilhar da experiência de alguém tão influente como Regina Guerriero, e com tanta bagagem não só sobre a em geral, mas da vida toda. E pra nos fazer sentirmos ainda mais "de casa" ela fala de uma forma que parece "conversa" e como se realmente a conhecêssemos, não é? Espero que vocês tenham gostado! O que vocês acharam dessa série? Me contem aqui nos comentários. Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia ela, mas pelo jeito é top haha. Vou dar uma olhada no vídeo :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe