Dia dos namorados - Dicas de aplicativos

maio 27, 2015

 Dia dos namorados

Sim, meus amigos, para a alegria dos casais apaixonados, o dia dos namorados está chegando - inclusive cai em uma sexta-feira então vocês poderão aproveitar muito - e com essa data sempre vem junto as dúvidas sobre como escolher um presente para o namorado, um lugar legal para comemorar e etc. Pensando em facilitar a vida dos pombinhos, separei uma lista de aplicativos que irão ajudar nas comemorações.

Dia dos namorados

Programe seus gastos para ter um dia especial

Afinal, planejamento é tudo nessa vida, e não vai ser no dia dos namorados que vocês vão passar algum tipo de aperto, não é mesmo? Por isso o app de gerenciamento de finanças pessoais Wally+ é perfeito para ajudar a controlar os gastos, além do mais você pode categorizar seus gastos e relacioná-los com momentos especiais, gerenciar outras contas, interagir com as despesas de outros amigos e muito mais. Ou seja, é uma mão na roda para quem deseja ter esse tipo de controle financeiro. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Economizando no jantar

Não é porque essa é uma data especial que uma economia não cai bem, por isso você pode usar app - ou na web - Peixe Urbano para pesquisar restaurantes - até pela sua localização - e procurar por cupons de descontos. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Dia dos namorados

Que tal uma surpresa?

Essa é na minha opinião, uma das melhores e diferentes dicas, algo simples mas que com certeza irá surpreender. Use o WiMMApp (Where is my message) para fazer pequenas surpresas no dia dos namorados, o aplicativo funciona de maneira simples, você envia uma mensagem à alguém e escolhe o lugar onde o remetente poderá lê-la, ai vale usar a criatividade como, lugar do primeiro beijo, onde se conheceram, pedido de namoro e etc. O app possibilita que sejam enviadas gratuitamente mensagens particulares para uma pessoa ou grupo, ou para que fiquem públicas e está disponível para iOS e Android.

Namoro à distância

Para alguns casais que estão separados pela distância, esse dia dos namorados não será um problema, o app Tripda que é uma plataforma online de caronas promete ajudar nessa missão. Desde a criação do aplicativo já aconteceram mais de 27 mil caronas e é uma ótima opção para quem deseja reduzir os custos de uma viagem. Disponível para iOS e Android.

Dia dos namorados

Viagem para comemorar

Essa comemoração merece uma viagem e alguns aplicativos podem ajudar na hora de se programar, como Voopter e ClickBus que auxiliam na compra de passagens de avião e ônibus. E quando a questão é sobre lugar pra ficar, não criemos pânico, o app Airbnb promete encontrar acomodações alternativas de todos os tipos, vale a pena pesquisar. Disponíveis para iOS e Android.

Pra quem vai ficar em casa

Porque também é gostoso ficar em casa com a pessoa amada, assistindo um filme em baixo das cobertas, ainda mais se estiver um tempo frio, então que tal pra completar pedir algo pra comer? O app Hellofood tem inúmeras opções de restaurantes para pedir online e está presentem em mais de 40 países, melhor pedida pra quem não está a fim de colocar a mão na massa.

Essas foram as dicas de aplicativos que podem ajudar nas comemorações de dia dos namorados, me contem se gostaram, ou deixem sugestões de outros, aqui nos comentários. Um beijo e até a próxima! =)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu adooorei o post Ca, de verdade, achei super criativo e diferente de tudo o que eu já vi por ai e o melhor, util de verdadeee <333 Não sou muito de comemorações, eu e meu namorado nunca fazemos algo muito especial ou grandioso, mas gostamos de fazer algo que saia da nossa rotina :) beijosss

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro surpresas ♥ Ainda to pensando o que vou fazer esse ano, depois de 6 anos e meio de namoro estou ficando meio sem criatividade kkkkkk
    Acho que vou fazer um scrap book, estou programando pra fazer isso a SÉCULOS kkkk (e a preguiça?)

    Beeeijos, amei seu post ♥
    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma pessoa perdida com o dia dos namorados, Sou Eu!
    Esto com um trabalho da facul pra fazer bem na sexta-feira dia 12 :/
    Não vou ter tempo para jantar, mais estou planejando algo pro sábado.
    Mas surpresa vai ter que ter, como eu adoro acho que a pessoa que eu amo tbm pode gostar <3
    Beijos :*
    Adorei as dicas
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Super criativo Carol, adorei o App das caronas, muitoooo util!!
    Mas meu preferido foi o ultimo (preguiçosa), com certeza é de baixo das cobertas que vou passar o dia dos namorados!!

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe