SPFW: Desfile Lilly Sarti Verão 2016

abril 15, 2015

Ontem (14/04) aconteceu o desfile da coleção Verão 2016 de Lilly Sarti no SPFW, esse foi mais um que eu tive o prazer de assistir e agora vim compartilhar com vocês.


Coleção Lilly Sarti Verão 2016

A principais referências da coleção foram o orientalismo japonês e o comportamento de algumas mulheres em busca da liberdade que foram ícones nos anos 70 como, Jacqueline Bisset e Charlotte Rampling. Foram exatamente os detalhes inspirados no japonismo que fizeram essa coleção ter um toque especial e único, as mangas em formato de sino, as golas típicas orientais, a túnica junto com a calça curta, quimonos e algumas amarrações remetem totalmente ao estilo japonês.





Detalhes Lilly Sarti Verão 2016


As estampas apareceram de forma mais discreta e com menos misturas de cores, porém não deixaram de estar presentes na coleção, surgiram fazendo referência às tapeçarias do oriente, algumas inclusive com recortes a laser, além do animal print que apareceu para trazer um toque de glamour e feminilidade à coleção Lilly Sarti Verão 2016.

Nos tecidos pudemos notar a forte presença de jacquard de seda principalmente nas calças, a camurça que também foi recorrente, chiffon de seda, jeans e tule devorê. A paleta de cores os tons de verde musgo ao lado do camelo foram os que mais apareceram, misturados com dark salmon, deep pink, orchid, indian red, café e azul. 

Os acessórios completaram o mood oriental da coleção Lilly Sarti 2016, com bolsas de couro e franjas delicadas, as sandálias, clogs, e também colares e brincos.




Backstage Lilly Sarti Verão 2016


Créditos / Ficha Técnica
Fotos: Portal FFW / Agencia Fotos
Fotos Desfile: Zé Takahashi
Fotos Detalhes: Daniel Deak e Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite
Fotos Backstage: Sergio Caddah; Beleza: Andre Conti
Diretora de estilo: Lilly Sarti
Stylist: Renata Corrêa
Diretor de desfile: SD Management
Beleza: Daniel Hernandez
Trilha Sonora: Max Blum


Até agora esse foi um dos meus desfiles preferidos, gostei tanto das cores, quanto dos shapes das roupas, acho que teremos versões bem "usáveis" adaptadas para o dia a dia. Estou adorando fazer essa cobertura de SPFW, embora seja uma correria, é daquelas correrias que quando acaba sentiremos falta, entendem? O que acharam da coleção Lilly Sarti Verão 2016? Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Google +

Subscribe