Pra onde eu vou #CNpelomundo

abril 19, 2015

Hoje dia 20 de Abril de 2015, é um dia muito especial, o dia em que eu irei realizar um dos meus sonhos. Quem me conhece, ou no mínimo leu minha biografia aqui no blog, sabe que um dos meus grandes sonhos na vida é viajar e conhecer o mundo, pois então hoje é o dia de minha estreia em solos estrangeiros, essa viagem que eu mal conheço e “já considero pacas”. Pra onde eu vou: Pra aquele lugar que quase toda criança sonha em ir, enquanto espera começar o filme na TV e passa um castelo mágico cheio de fogos de artifício.


Sem alardes, sim estou indo para a Disney, Orlando na verdade, mas já caiu tanto no senso comum dizer “vou pra Disney” não é mesmo: Deve ser porque é o destino dos sonhos pra muitos, e para a minha família é mesmo, sonho do meu pai, da minha madrasta, das minhas irmãs e meu sonho também, já posso imaginar todos virando criança novamente nas fotos com o Mickey, Minnie, aaaah como eu quero apertar o pluto! Já vejo lágrimas rolando durante o show no Castelo da Cinderela, mas o que não vai faltar mesmo é diversão.


Como não é só de Disney que se faz uma viagem, também vamos passar pelo Sea World, e eu estou doida maluca para ver a Shamu, mergulhar com meus amiguinhos golfinhos no Discovery Cove e gritar de tanto medo no Busch Gardens.

 Créditos Fotos: Para ilustrar esse post a linda da Victoria Ferreira do blog Amante de Rímel, cedeu essas fotos do diário de viagem dela - que aliás está incrível, vale a pena conferir - obrigada Vic! <3 Espero que quando eu voltar eu tenha fotos tão lindas assim.
Nem preciso que vai ter muita compra sim! Afinal não é todo dia que nos deparamos com os outlets de nossas marcas preferidas, e aliás vai ter também achadinho na farmácia (que parece mais um mercado né), fora que a minha vontade era de dormir no Walmart, como naqueles filmes americanos que os jovens ficam presos em lojas de departamento e fazem a maior festa, sonho meu!

Ah são tantos planos, e todos já estão no papel muito bem planejados, mas a verdade é que eu espero que eles ultrapassem todas as expectativas, que possamos fazer uma viagem maravilhosa e inesquecível. Esse é um momento único, nosso, um sonho e nem acredito que hoje está se realizando. Enquanto você lê essa postagem, estou no avião, lendo uma revista e ouvindo música provavelmente, com frio na barriga e o sorriso que não cabe na boca, muito ansiosa e cheia de expectativas, e me sinto bem em poder compartilhar com vocês. Nos dias que estarei fora, não precisam sentir minha falta, vocês podem acompanhar tudo pelo instagram @neumanncaroline e pelo snapchat “neumanncaroline” fora que é claro, que já deixei todo conteúdo programado pra vocês. Então fica combinado assim, nos vemos quando eu voltar, ok? Tentarei acompanhar o que está rolando aqui no blog, mas pra ficar mais fácil, me mandem mensagens nos comentários do insta ou no e-mail blogdacarolneumann@gmail.com e me digam o que vocês gostariam de ver aqui no blog sobre Orlando, ou até mesmo me dêem sugestões a respeito da viagem. Um beijo e até mais Brasil!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho justo você passar pelo The Wizarding World of Harry Potter, só pra comprar o meu presente! HAHAHAHAHAHAHAHA brincadeira amiga. Mas espero que esteja aproveitando MUITO essa viagem. Quero detalhes depois e quero muitos posts aqui no blog, contando tudinho ♥

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe