5 coisas que você não sabe sobre Gisele Bündchen

abril 09, 2015

No dia 15 de Abril de 2015 se encerra a carreira de passarela da top número 1 do mundo, Gisele Bündchen. E o melhor lugar para ela se despedir das passarelas não poderia ser outro, se não o SPFW em desfile pra Colcci – marca em que a parceria dura há longos e felizes anos. 


Apesar de ser bem reservado com a vida pessoal, a top não deixa de ser uma pessoa pública, e muitas informações saem na mídia sobre ela, mas eu aproveitei o viés "Gisele", e separei algumas curiosidades que pouca gente sabe sobre a musa.


Gisele possuí uma marca própria de lingeries

Isso mesmo, a top que revolucionou os padrões de beleza das passarelas possuí uma marca própria de underwear chamada Gisele Bündchen Intimates, que promete uma lingerie sexy e ao mesmo tempo sofisticada. A marca surgiu em 2011 e Gisele é responsável pela direção criativa e garante que prova todas as suas peças, que segundo ela podem ser usadas em diferentes ocasiões, tanto no dia a dia, para compor looks ou em datas especiais. As coleções de Gisele Bündchen Intimates acompanham as grandes tendências de moda e buscam sempre excelência de qualidade nos produtos, que são vendidos no e-commerce da marca, na Hope ou em lojas multimarcas.


A top é dona de marca de cosméticos

Mostrando que é muito, mas muito mais que um rostinho bonito, Gisele também é dona da marca cosmética Seeja, que transmite parte de sua filosofia de vida natural – Gisele pratica Ioga há muitos anos. Outro ponto positivo da marca é que ela não agride o meio ambiente e tem ingredientes 100% naturais e sua produção é feita de maneira sustentável, em fábricas que usam energia limpa. Para mais informações acesse o site da Seeja.


Bündchen foi nomeada embaixadora da ONU

Devido ao seu envolvimento com causas ambientais, Gisele foi nomeada em 2009 como embaixadora da Boa Vontade pelo programa para o Meio Ambiente da ONU. A bela defende projetos para controle das mudanças climáticas e está ao lado de lado dessa luta em prol a natureza com grandes nomes como, Angelina Jolie e Oprah Winfrey.


Gisele não veste peças feitas de pele animal

Com toda a filosofia de vida da musa e as causas pela qual ela luta, era de se esperar que ela não compactuasse com esse ramo no mercado da moda. Além de não usar na sua vida pessoal, Gisele se recusa a fotografar com esse tipo de roupa, provando que é total eco-friendly.


Ela é gente finíssima e sempre será a número 1

Esse não é nenhum fato que ninguém já não saiba, mas não poderia terminar o post citando outra qualidade de Gisele. Ela é mãezona, sempre presente na vida dos filhos, uma profissional sem frescuras e exigências, pontual e fácil de trabalhar, por isso é tão querida por grandes personalidades da moda como, Karl Lagerfeld, o nome da Chanel e Anna Wintour, editora chefe da Vogue Americana. A modelo é exemplo de alto astral e se hoje tem uma carreira sólida é mérito de seu trabalho e de sua personalidade que é forte e ao mesmo tempo leve, não é à toa que todas as marcas querem o rosto dela nas campanhas. Outro ponto importante é que Gisele é a número 1 de uma geração da moda que está se modificando, hoje as marcas apostam em personalidades pops, e não focam mais em consagrar uma modelo específica, por isso e por outros mil fatores que esse posto permanecerá com nossa top brasileiríssima.

Essas foram as 5 coisas que você não sabe sobre Gisele Bündchen, e preciso confessar que foi um prazer escrever esse post em homenagem à uma mulher tão maravilhosa. Sentiremos falta de seu alto astral e sua personalidade nas passarelas, e imaginem só como estará o desfile da Colcci na próxima quarta-feira?! Loucura define! Quem sabe eu não tenho a oportunidade de ir e conto tudo pra vocês, né?! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fica giseleeee!
    Aiiiin... será que ela vai aguentar ficar longe das passarelas? hehehe
    Desde minha adolescência sou fã dela e pra mim será sempre a nº 1 tb!
    AMEI o post!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não sabia de nenhuma delas o.O
    Gostei, gostei.. Nunca fui de acompanhar ela, então não tenho muito a dizer sobre ela ficar ou sair das passarelas. hihi

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe