6 musas fitness para você se inspirar no instagram

março 10, 2015

Você está super a fim de começar uma vida mais saudável com dieta e exercícios, porém você nunca coloca a ideia em prática? Separei 6 musas fitness para você se inspirar e seguir no instagram. Talvez assim quando você acordar e checar seu feed, te desperte uma louca vontade de correr pra academia...


Gabriela Pugliesi @gabrielapugliesi

Com mais de 1 milhão de seguidores, é difícil alguém que seja ligado em redes sociais, sobretudo o instagram, e não conheça a Gabi. Ela que através de seu blog Tips For Life e com suas dicas, começou a hashtag #geraçãopugliesi e ganhou vários adeptos ao seu estilo de vida. No instagram, Pugliesi compartilha seus treinos, alimentação e fotos casuais. Com o reconhecimento que conquistou, hoje ela é alvo de inúmeras campanhas publicitárias.


Carol Buffara @carolbuffara

Carol Buffara é uma carioca que ama praticar atividades ao ar livre. Sempre compartilha seus treinos e alimentação  - não precisamos nem dizer que é suuuuper saudável. A musa também é alvo de inúmeras campanhas e de vez em quando compartilha seus truques em até algumas revistas, como a edição da Vogue de Março.


Vem com elas @vemcomelas

Dica em dose dupla, isso porque Fernanda Queiroz e Manuella Rangel, possuem um perfil em conjunto para compartilhar suas dicas no maior estilo healthy life style. Com vídeos de dicas de treinos, elas mostram que treinar em conjunto pode ser muito mais divertido e funcional. Então que tal seguir as meninas, correr pra chamar aquela sua amiga e partir pro treino?


A loira andou um tanto quanto sumida das telinhas, mas voltou com tudo desde que começou a usar sua conta no instagram para compartilhar seus hábitos saudáveis. Há pouco tempo, Karina também criou um blog, onde dá dicas não só de treinos, mas também de moda e receitas. Vale à pena conferir também seu canal no Youtube.


Malu Borges @maluborgesm

Com apenas 17 anos e uma barriga de uma Victoria's Secrety Angel, Malu é uma inspiração de como focar em seus objetivos. Ela normalmente compartilha toda sua alimentação pelo insta, e o mais bacana é ver a paixão que ela tem, tanto por atividades físicas, quanto pela sua rotina alimentar. Afinal, quando essas atividades deixam de ser obrigações e se tornam prazerosas é muito mais motivador. Um plus pras fotos de comida que ela posta que não só enchem a boca d'água como também são bonitas de ver.


Raquel Uzai @raqueluzai

Apaixonada por academia Raquel Uzai decidiu começar a compartilhar seus exercícios há um tempo com o perfil @fitforlife_brasil (que está desativado), e hoje é referência fitness. Em seu perfil atual, ela compartilha fotos e vídeos de seus treinos na academia, e a moça puxa um ferro pesado viu?! Além de motivar muito com suas fotos de antes e depois, a musa prova que vale a pena determinados esforços para ter esse corpinho.

Agora que terminei esse post com essas musas fitness confesso que estou colocando meu tênis para ir à academia JÁÁÁ! Mas eu quero saber de vocês, quais desses perfis vocês acompanham e quais gostaram mais? Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu sigo a Gabriela Pugliesi, Carol Bufara e Karina Bacchi e adoro!
    Mas não quero seguir mais nenhuma, se não fico mal de tanto ver elas comemorem
    certinho e fazer tanta atividade física, ahahhahah
    Mas to tentando comer certo, mas ainda é difícil viu! hahha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito ligada nessas bloggers fit, sou bem sedentaria e preguiçosa (e isso é péssimo, eu sei :P) Mas sigo a Gabriela Pugliesi a Karina e a Carol B.. Acho todas divas, com aqueles corpos magníficos e me dá uma dorzinha de cotuvelo, HAHAH.
    Acho que esse ano eu tomo jeito para começar a me exercitar :P

    Adorei o post, Carol. Tinha algumas da lista que não conhecia!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Acho massa a força de vontade dessas meninas, serio... E o corpo então!!! Dessas ai eu só conhece a Pugliesi, vou dar uma olhada no insta das outras depois!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, modo seguir on!
    Beijinhos :*

    www.paulanagy.com

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe