Colar Lariat: Acessório tendência Outono Inverno 2015

fevereiro 05, 2015

Acessórios na maioria das vezes, são ótimos aliados na composição de looks. Capazes de ser a cereja do bolo, ou seja, aquele toque especial à qualquer composição. Preciso confessar que os meus acessórios preferidos são os colares, e realmente estão surgindo tendências muito bacanas como, maxi colar - já foi há um bom tempinho – colar hippie, colar de pedra e outras. Mas hoje vou te contar a tendência que vai bombar nesse Outono Inverno 2015, o colar lariat.

O QUE É COLAR LARIAT?

Colar lariat significa corda usada como laço, simplificando, é um colar mais comprido usado com uma espécie de nó. O colar é aberto para que você possa dar um nó de marinheiro, criando um look bem casual. Porém a versão atualizada de colar lariat não precisa mais necessariamente que ele seja amarrado, mas que crie esse efeito com alguma parte mais comprida. Normalmente você poderá encontrar colares lariat em três tons diferentes prata, dourado e rose. As versões mais modernas do acessório, possuem formas geométricas e franjas.

COMO USAR COLAR LARIAT?

Esse é um dos acessórios mais coringas que existem, por isso, mulheres #ficaadica para aderirem. Tudo isso porque é o colar lariat é delicado e ao mesmo tempo autêntico, cai bem em vários tipos de composições, desde looks casuais, no maior estilo street, até moda festa. Você pode dar um único nó no colar e deixá-lo um pouco mais comprido, ou passá-lo em algumas voltas pelo pescoço.

Outro ponto positivo é que, por ser um colar comprido, o qual cria visualmente uma linha horizontal, o acessório must have tem o poder de alongar o corpo – e vamos combinar, quem não gosta de ter o corpitcho alongado um pouquinho, né? Mesmo havendo algumas variações no comprimento do colar, podendo ele ser entre médio e longo, o formato que tende para baixo é o que dá o efeito de corpo alongado. Então, resumindo: fácil de combinar + alonga o corpo = sucesso e tendência 2015!
O colar lariat já está sendo super usado lá pelo “pessoal” do hemisfério norte, uma série de fashionistas e celebridades já aderiram ao acessório. É uma tendência Outono Inverno 2015 que irá bombar por aqui, e eu tenho certeza que vocês irão ouvir falar muito dele. Por isso anotem o alerta de tendência e vamos aguardar ansiosamente a chegada dele nas fastfashions da vida. Quando eu encontrar alguns achados dessa belezura, irei postar pra vocês lá no meu instagram @neumanncaroline, por isso se você ainda não me segue, agora é a hora! Eu adorei o colar lariat e já quero um pra chamar de meu, mas e vocês já conheciam o colar? Gostaram? Odiaram? Hahaha... Me contem tudo nos comentários! Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu ja vi muitas meninas usando esse colar e confesso que acho lindo! Estou atras de um para mim:D
    A primeira foto e sua?? Adorei o colar :D
    Beijinhos :**
    www.paulanagy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu também estou querendo muito!!! Não é minha :( Peguei de inspiração!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Carol, amei seu blog e já segui no fb pra não perder as novidades.
    Adoro esse tipo de colar, mas acho muito adulto pra mim.
    Beijoooo
    http://bluepalmeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, muuuuito obrigada! Eu fico muito feliz quando leio essas coisas sabe? É gratificante. Então, sobre o colar, vai muito de estilo pra estilo né??

      Beijinhos, seja bem vinda!

      Excluir
  3. Já vi alguns looks com essa tendência e achei bem bonito, adorei o post e o layout tá lindooo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia essa tendência é bem legal né?! Que bom que gostou do post e do layout, foi tudo feito com MUITO amor!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Carol o meu acessório preferido também é o colar (anel também, risos), mas amo colares, realmente eles dão um up no visual. Gostei dessa tendência, e por serem delicados dá pra fazer um mix de colares...
    Beijo, beijo, beijo!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é ótimo para fazer mix de colares coisa que eu ADOOOORO!

      Beijooos

      Excluir
  5. acho tão mais tão lindo *.*
    quero muito um!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero, um de cada cor de preferência hahaha

      Beijos Rê

      Excluir
  6. Não conhecia e amei, super moderno <3
    Beijos!

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super moderno e fácil de combinar né Bi?

      Beijocas

      Excluir
  7. Muuito legal essa tendência. Algo diferente e não muito esquisito! Ainda não vi nenhum por aqui onde eu moro, mas vou começar a procurar! :D

    ResponderExcluir
  8. eu lembro que já teve essa tendência, só não sabia o nome. rsrsrsrsrsrs Achei lindo e bem discreto, né? Já estamos há uns dois anos com os max em alta, finalmente coisinhas discretas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas apesar dos pesares, AMO maxí e acho que ele é quase uma peça de roupa a mais de tanta personalidade que tem.

      Beijooooos

      Excluir
  9. Eu sou simplesmente apaixonada por esse tipo de colar, complementa total um look boring e deixa o casual mais divertido. Acho que esse tipo de acessório é perfeito ♥
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol adorei sua publicação. Há uns dois anos atrás criei umas peças assim e nem sabia que levava este nome. Gostaria de criar um pra você e te presentear.
    Abraços Andrea
    Segue meu contato: https://www.facebook.com/DreasAcessorios ou www.dreasacessorios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola. Boa tarde. Muito legal seu site.
    Se tiver um tempinho venha conhecer nossa loja também.
    www.jorre.com.br
    Grato

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe