Preview Renner: Outono Inverno 2015

janeiro 29, 2015

Nesta última terça-feira (27) rolou no MuBe, em São Paulo, um evento super bacana que a Renner fez pra lançar seu preview de Outono Inverno 2015. Eu fui convidada para conferir todos os detalhes e vim compartilhar as melhores tendências com vocês.


As coleções ficaram muito bem dispostas e divididas em espécies de blocos nas araras, o que facilitou e muito a visualização das peças. Os estilos predominantes foram divididos em aproximadamente 5: boho, anos 70, anos 90, roupas esportivas e básico - sem contar as coleções de lingerie, infantil e masculina que estavam por lá também. Eu foquei em trazer pra vocês peças que achei mais bacana e que serão super tendência de moda.


Não preciso nem dizer que meu lado wild and free se apaixonou loucamente pelas peças estilo boho, ou seja, tudo que envolva franjas, tons mais terrosos e estampa ética. Achei bem bacana que depois de bombar com top cropped, kimono e muito jeans curtinho, a tendência boho irá se manter firme e forte no Outono Inverno 2015, porém agora com tecidos mais encorpados, logo mais quentes – daqueles que dá vontade de dormir abraçada sabe? – como é o caso desses kimonos.


A presença dos anos 70 e anos 90 foi bem forte, e o estilo hippie chic apareceu nas calças flare estampadas - ou boca de sino, como era chamado antes. Coletes continuarão sendo as peças chaves para completar looks básicos. O top cropped ainda é muito bem vindo, principalmente em tons neutros e com uma pegada um tanto quando gypsy. Partindo para outro lado, haviam algumas peças com frases bem street style e um pouco college. Perfeitas para uma baladinha à noite!


Sobre os acessórios tenho duas coisas a dizer: amor a primeira vista e difícil de escolher os melhores. Muita franja, detalhes com moedinha, bordado e estampa, isso tudo sendo básico, mas ao mesmo tempo sem perder o glamour. As mochilas que são uma mega tendência, foram minhas preferidas. Já as bolsas são um pouco menores e ótimas para compor looks boho chic. As bijuterias são em grande parte bronze e prata, com colares grandes e cheios de informação – do jeito que eu A D O R O.


Nos pés prevalecem botas em tons marrons e caramelo, também com franjas ou de um pouco mais “country” com cano baixo. O querido chapéu, já está sendo mais bem aceito por aqui no Brasil, e também teve seu lugar na coleção de Outono Inverno da Renner. A tendência de chapéus, são os de feltro em tons marrons preto, ou vinho.


Sobre o evento em geral, eu achei bem bacana. Muito bem organizado, tanto a disposição dos ambientes, quanto ao cronograma. A coleção ficou exposta desde as 10h até as 18h disponível para os convidados conhecerem e tirarem fotos. A partir das 19h se iniciou o coquetel e para a surpresa de todos, começou um desfile inesperado – no maior estilo ‘flash mob’ – os modelos surgiram num passe de mágica e nesse mesmo passe de mágica foram embora. Como fomos pegos de surpresa, o Lucas não conseguiu tirar muitas fotos, mas posso dizer que o desfile serviu pra reafirmar que essa coleção tem muita atitude. Ponto positivo para a música, que estava tão maravilhosa que eu estou desejando a playlist pra mim.


Pra finalizar é claro que não poderia faltar alguns detalhes do meu look pra vocês. Fui o mais básica que pude, mas gostei, achei que foi suficiente para ocasião: shorts jeans destroyed, camisa branca, salto preto, acessórios para completar. Sobre o roupão de panda: claro que não estava no look, essa era uma parte da coleção infantil que eu decidi interagir e inclusive quero um pra mim. PS: Estou simplesmente amando as fotos do Lucas!


Enfim, essa foi uma parte do Preview Renner Outono Inverno 2015. Vocês já puderam ter uma ideia de como será essa coleção, que inclusive chegará às lojas depois do carnaval – ficaremos atentas. Espero que tenham gostado das peças que escolhi, das fotos e do post em geral. Não se esqueçam de compartilharem comigo a opinião de vocês aqui nos comentários, ok?! Um beijo e até a próxima!

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu te vi Ca!!! Não acredito que era você haha A coleção estava incrível né?
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal hahaha
      A coleção está demais mesmo, um arraso! O evento também foi bem bacana.

      Beijos Paty!

      Excluir
  2. Amei os kimonos! E o seu look ta muito fofo! 😍
    www.paulanagy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obrigada linda! Também sou apaixonada por kimonos.

      Beijão

      Excluir
  3. Carol eu gosto do mesmo estilo que você, que é boho chic (apesar de não ter muitas peças assim), mas pretendo comprar um kimono, amo tons terrosos, franjas e tudo que tem a ver com esse estilo... gostei do preview e gostei do seu look...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEI AS FOTOS!
    A renner se superou, eu raramente gosto das roupas e to babando pela coleção <3

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, lindas essas fotos né? *-* Essa coleção tá muuuuuuuuuuuito bacana, achei que eles se superaram viu?!

      Beijão

      Excluir
  5. The bags are so nice !!
    http://laureenlifestyleblog.blogspot.fr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Laureen, I agree with you, thank you for coming

      Xoxo

      Excluir
  6. LOUCA por essa coleção de bolsas com franjas! Realmente a parte de acessórios tá apaixonante, acho que gostei mais do que das roupas hahaha

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, os acessórios estão demais mesmo e eu simplesmente não consegui escolher o que eu prefiro entre roupas e eles. Hahaha

      Beijoos

      Excluir
  7. Nossa que coleção linda! Cada dia a Renner se reinventa né? Ando adorando as novas coleções!
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitórias, sim acho que cada vez mais há a necessidade das fastfashion se renovarem suas coleções e afins, acho super válido!

      Beijos :*

      Excluir
  8. Adorei as peças, muito estilosas :)
    embora eu não entenda nada sobre moda hahahaha
    beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ai Mari, que bom que gostou, moda não é tão complicado quanto parece, espero que aqui no blog você consiga apreender algumas coisinhas!

      Beijocas

      Excluir

Google +

Subscribe