7 motivos para ler "A Vingança Veste Prada"

dezembro 03, 2014


Já ouviu falar em 
A Vingança Veste Prada? Fiz uma lista de 7 motivos para você não deixar de ler esse livro.
#1 É a continuação do best-seller O Diabo Veste Prada – que virou o filme que inspira tantas meninas a sonharem em trabalhar em revistas de moda.
#2 Andy e Emily, de rivais, viram melhores amigas – sim isso era o que menos se esperava das duas.
#3 O livro virou filme e será lançado em 2015, ou seja, você vai querer ler antes.
#4 Andy cria sua própria revista e consegue provar pra todos o seu potencial.
#5 Miranda Prisestly sendo Miranda Priestly, depois de anos ainda atormenta Andy – mesmo sendo uma carrasca, adoramos as cenas dela, né?
#6 O glamour fica um pouco de lado e surge uma história de mulher moderna, cheia de compromissos e não tem tempo para estar 24h por dia arrumada.
#7 O livro mostra que poder, status e dinheiro, não podem estar acima da sua própria felicidade.

SINOPSE
Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.


MINHAS CONSIDERAÇÕES
Posso dizer que o tanto que sou apaixonada por O Diabo Veste Prada, estou por A Vingança Veste Prada. É como se fosse o amadurecimento da antiga Andy, amadurecimento esse que a vida nos traz naturalmente, através das nossas escolhas e conseqüências delas. Neste livro a vida adulta fala mais alto, mostrando as responsabilidades com a família, que Andrea Sachs tenta conciliar com sua vida profissional e sonhos a realizar. Como nada é perfeito, os fantasmas do passado ainda a perturbam muito e ela fica em encruzilhadas tentando tomar as melhores decisões. A mensagem final é que nada é capaz de comprar nossa tranqüilidade, às vezes a felicidade sempre esteve ao lado. Terão muitas surpresas com esse livro.

ONDE ENCONTRAR
Pra facilitar ainda mais, é claro que separei alguns lugares que você pode encontrar o livro pra comprar online:


Agora me contem, convenci vocês a lerem o livro? Se for ler, me conta depois o que achou ok? Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu amei as suas considerações, parece bem sinceras, vou procurar pra ler, e já quero que o filme seja lançado *u*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs e foram bem sinceras mesmo! Se você já quer que o filme seja lançado agora, quando acabar de ler então *o*

      Beijinhos

      Excluir
  2. Sim, me convenceu a comprar esse livro. A questão é: QUEM NÃO ama Diabo Veste Prada - sobretudo as blogueiras. Vou confessar que eu gostava muito do Nate, namorado da Andy no primeiro volume. Curiosa para ver esse novo bonitão, aí. E curiosa demais para ver se, e como, eles vão deixar um pouco mais de lado o glamour na adaptação para o cinema - já que foi um dos temas que mais brilhou os olhos em O Diabo Veste Prada. De qualquer forma, entrou para minha Wishlist! ♥

    Vou aproveitar aqui para dar uma dica também: Leia À Caça de Harry Winston, da mesma autora, também. É sensacional, e pra mim o melhor livro da autora (que eu li, óbvio) até hoje. :)

    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu mesma fui influenciada pelo filme a fazer jornalismo - eu já gostava muito mas o filme me deu um empurrãozinho. Verdade você tem razão estou ansiosa pra ver como ficará a adaptação para os cinemas. Eu já ouvi falar desse, aliás quero ler todos da autora <3 Obrigada pela dica! Fico feliz que você tenha gostado, depois que ler me conta Vans!

      Beijo beijo

      Excluir
  3. Se eu disser que ainda não li O Diabo Veste Prada, nem assisti ao filme você acredita? hahahaha mas pela sua resenha fiquei bem curiosa e com vontade de ler. Me convenceu! Beijos

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, nossa eu não acredito hahaha! Eu sou tão viciada que tenho o DVD há uns bons anos e assisto sempre, quase sei as falas rs. O livro também amo, super recomendo o filme e os livros pra você! Que bom que a convenci, você vai gostar!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Não li muito da sua "resenha" porque acho que vou ler Diabo Veste Prada (acho que aí tem alguns spoilers, apesar de eu já ter visto o filme, mas o livro sem tem coisas diferentes, né?). Vi a pouco tempo que existia esse livro e fiquei louca, né? Amei o filme e pirei ainda mais em ver que vai ter outro em 2015. Vou aproveitar e ler logo todos os dois nessas férias!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexia sua linda, peguei tão leve nos spoilers hahaha tentei tomar o maior cuidado do mundo pra não sair falando as coisas, mas que deu vontade deu! Leia porque são otimos! Valem a leitura.

      Mega beijos

      Excluir
  5. Já assistir milhões de vezes; Além de ser um filme incrível ele trás uma grande lição: Nunca desistir, não importa o tamanho da situação, ou a maldade das pessoas!

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa é a mensagem de O Diabo Veste Prada, na Vingança Veste Prada essa mensagem continua e ainda mostra o outro lado das coisas. Muito bom!

      Beijos

      Excluir
  6. Opa, adorei! Não sabia que iria ter um segundo filme. Já entrou pra minha lista "quero ler" lá do Skoob. Se eu não conseguir comprar agora, vou comprar ano que vem mesmo na bienal. Fora que esse filme me inspirou a escolher Publicidade e Propaganda como curso, sabe? Eu fiquei em dúvida entre Jornalismo e PP, mas acabei ficando com PP mesmo, mas o meu sonho é trabalhar em uma revista de moda (tudo bem que deve ser uma loucura, mas vale a pena trabalhar com o que gosta né?).

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, o livro é maravilhoso! Que engraçado, o filme também me inspirou e eu escolhi jornalismo. Na faculdade até já desenvolvi minha própria revista de moda, ficou maravilhosa! Tem até post aqui no blog, depois se quiser da uma olhadinha!

      Beijão

      Excluir
  7. Ótima resenha, adorei <3
    Beijão !
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada! Nunca falei muito sobre livros mas esse é especial.

      Beijos

      Excluir
  8. Deu vontade de ler! Me convenceu.. Vou comprar hoje! Espero terminar antes do filme.. hehe
    Beijos,
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sara!! Com certeza consegue terminar sim, você vai gostar. Eu já estou aguardando ansiosamente o filme rs

      Beijos!

      Excluir
  9. Ai que show!! Amei o primeiro filme de paixão e já assisti vááárias vezes!!
    Agora me deu vontade de comprar esse livro para saber a continuação da história!!
    Valeu mesmo pela dica Carol!! ;)

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe