Tendência: Naked Nails + francesinha com cor

novembro 23, 2014

O que eu mais gosto na moda é fato de ela ser completa, afinal, temos tendências de roupas, acessórios, sapatos, bolsas e afins – vestuário em geral – mas nossa amiga não poderia deixar o lado beauté de lado. Por isso hoje, vocês vão conhecer a tendência de unhas que vem com tudo!


Acreditem, a dona da bola da vez é a francesinha! Aquela que é a preferida entre as mulheres – normalmente – mais discretas. Algumas tem até um certo receio quando a manicure oferece um esmalte vermelho, as cores muito diferentes/coloridas então... NEM PENSAR! Mas essa francesinha tendência, de tradicional e discreta não tem nada, sorry. Veio muito repaginada, moderna e pronta pra aderirmos. Aliás nós agradecemos esse new look, por que tem horas que enjoa, né?

A novidade começa pela cor da unha: naked! Isso mesmo, natural – pra facilitar a vida – ou com uma camada de base (a mais usada é com efeito mate). Já na francesinha pode colocar cor sim, metalizada de preferência, mas a mudança não para por aí. A posição também está diferente, pode ser na ponta (como o modelo tradicional), em uma das laterais ou meia lua.

A tendência ganhou destaque no NYFW, ao aparecer em alguns desfiles, mostrando na passarela que a moda está aderindo ao conceito de menos é mais, praticidade e conforto.


No desfile da Dion Lee, quem cuidou dos detalhes das unhas foi a O.P.I, que trouxe essa pegada simples, porém um tanto quanto futurista. Francesinha na horizontal com prata metalizado + base efeito matte.


Um pouco mais elaborado, no desfile da Sophie Theallet, a ESSIE usou duas cores. Francesinha dupla com aproximadamente um verde água e branco + base com brilho.


Já no desfile da Delpozo, as unhas que também estavam aos cuidados da ESSIE, ficaram ainda mais diferentes. Meia lua no começo da unha, com salmão + base efeito matte.

Na minha opinião, essa tendência é ultra moderna, pois foi criada para mulheres reais e imperfeitas. A regra aqui é ousar, e estar na moda não querer uma unha altamente produzida e perfeita. Então amiga, se joga na tendência, aposto que até sozinha dá pra fazer. O importante é se divertir e testar, não adianta dizer que é ruim se nunca provou heim?! Eu já aderi e vocês, me contem nos comentários o que acharam. Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei da idéia, só me falta a coordenação motora! hahaha Mas vale tentar né, talvez saia melhor do que imagino. :) Gostei do estilo do da primeira foto.
    Beijos,
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais

    ResponderExcluir
  2. Oiii...haim que massa esses estilos de francesinha...
    amei essa repaginada com mais cores e em lados diferentes.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tendência, com certeza vou usar demais com várias cores diferentes!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Achei lindo :)
    Beijos mari ^^
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe