Diário de um primeiro SPFW: Lounge Marie Claire

novembro 17, 2014

Confira detalhes da minha presença no Lounge da Marie Claire no último dia do SPFW Inverno 2015

Foto 1: Minha make! Foto 2: Nossa chegada ao SPFW. Foto 3: Convite especial Lounge Marie Claire.

E de repente você acorda em uma sexta-feira de manhã com uma mensagem no celular e um dos seus sonhos se torna verdade: ganhei um convite pro SPFW! Sim, no último dia dessa temporada, euzinha ganhei um convite da Gi Aragão pro Lounge da Marie Claire. Se eu fiquei feliz? Não magina, só dei pulinhos de felicidade - eu, sendo sincera - Como eu tinha direito de levar um acompanhante, levei o miguxo, Stanley Silva, blogueiro nas horas vagas e que é super ligado em moda.

A jornada começa quando: você tem apenas POUCAS horas para decidir o que você vai usar no seu PRIMEIRO SPFW. Ai você pensa umas trocentas vezes "Ah se eu soubesse teria passado em tal loja e feito O LOOK" mas darling, a realidade é outra, vai com que tem! Você pede ajuda pra galera e tudo que ouve é "Você tem que ser autêntica, impressionar e blablabla" ok, concordo MUITO. Mas não deu, fui de look "não-fashionista" mas estava ok. Abusa na make e vai sem medo.

Segundo item da lista "ir buscar os convites na Editora Globo". Ok, você liga pro táxi e então... "Não temos carro disponível nessa área", oh god! Correria total e meia hora depois (quando eu já estava atrasada, tipo MUITO) o táxi chega. #partiu encontrar o Stan, que em meio a todo tumulto mandou uma série de mensagens dizendo "você já está chegando", na verdade NÃO! Mas aguenta ai! Risos. A seguir: encontrar o Stan, encontrar OUTRO táxi, encontrar a Gi, pegar convite, agradecer, agradecer de novo, ir para o destino final - e mais esperado -.


Foto 1: DJ do Lounge Marie Claire. Foto 2: Mesa de doces cheia de coisa boa. Foto 3: Chandon esperando para ser degustado.

Chegando no SPFW: impressionada com tudo, fotos, fotos e fotos. Não pode faltar a mais tradicional, no letreiro. Uma voltinha pra reconhecer a área e checar que o piso é bem escorregadio e lembrar de andar devagar por causa do salto. Na praça de alimentação, foodtrucks - a febre - para todos os gostos. Ao lado a loja do SPFW. O que eu achei? Cara $! Mas absurdo mesmo, é lindo? É! Mas menos né gente. Eu não dou R$150,00 em uma coroa de flores. Você dá? No fim das contas, "só dei uma olhadinha" e parti pra conhecer o lugar onde eu ficaria maior parte do tempo: o Lounge da Marie Claire.


Foto 1: Pausa pra foto. Foto 2: Croquis da Barbie. Foto 3: Se divertindo na caixa da Barbie.

Convite? Check! Pulseira no pulso, entrada liberada. Decoração fina, Chandon exposto - mas não servido, não ainda - muitas revistas espalhadas, uma mesa muito bem decorada, garçons finos, pick up do DJ. Tudo perfeito, mas ainda eram 16h ou seja, sem muito agito. Decidimos então nos aventurar, gravar vlog e dar uma voltinha. Eis que... Lounge da Barbie foi liberado para nós! Muito rosa, muito fashion, muitas Barbies. Inclusive, uma caixa em tamanho gigante para você tirar foto e se sentir uma. Nos detalhes um amor, garrafa de água e doces personalizados. Uma maquiadora profissional à vista, é isso mesmo produção? Ok, pausa para o retoque. Afinal já eram 18h e ainda tinha muita badalação pela frente. Retoque no batom vermelho e lá vamos nós...


Foto 1: Mel Casagrande e seu filho, looks maravilhosos. Foto 2: Nossa selfie. Foto 3: Um brinde!

Voltamos para o Lounge da Marie Claire, nos aconchegamos, batemos papo, conheci a linda Mel Casa Grande, uma fofaaaa! Muitos looks diferentes e então uma das melhores partes: o Chandon está servido. Daí em diante, não me lembro quantas taças foram. Uma mesa cheia de doces artesanais, comidinhas, chips, tudo pelo chef... A música estava ótima e vira e mexe pintava algum famoso por lá. 


Fotos dos melhores looks do Lounge Marie Claire.

Mais uma volta lá por fora, então andando sozinha e tranquilamente, era a Titi Mueller, linda, simpática, bem-humorada e carinhosa. Uma mini entrevista pro vlog, 1. 2, 3 gravando! opa nervosismo, vamos começar de novo. Ela dá risada e diz "não tem problema!". Em sequência, uma passada no Lounge da Glamour, muito mais cheio e balado, tinham vários drinks - beeeeem fortes por sinal - música boa, mas adivinha... Um bom "filho" a casa retorna, então... Lounge Marie Claire again!


Foto 1: Cardápio de drinks do Lounge Glamour. Foto 2: Stan, eu e Thammy Miranda. Foto 3: Eu curtindo o Lounge Marie Claire.

Mais papo e a noite já estava acabando. Você simplesmente pensa "Não poderia ser assim todos os dias?" Hahaha, até parece. Mas foi bom, muito bom enquanto durou. Já eram quase 22h e o SPFW Inverno 2015 já estava acabando. 

Desfile? Não fui em nenhum! Não dessa vez, eu entendo, não se pode ter tudo. Mas eu aproveitei muito. Tenho certeza que na temporada que vem estarei por lá novamente. Esse foi só o começo e curti MUITO. 

Pós Fashion Week: Dores nos pés e nível alto de álcool? Check! Boas risadas e memórias? Check check check! Aguardando ansiosamente pelos próximos! Pra finalizar esse post, não podia faltar o vídeo pra vocês sentirem ainda mais como foi esse dia incrível.



Quero deixar um agradecimento especial ao Stan pela companhia! E também quero saber o que vocês acharam desse dia, que pra mim foi o começo de um sonho. Um beijo enorme e até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que bacana Carol, meu sonho um dia poder ir ao SPFW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liiu, com certeza você vai realizar esse sonho quando menos esperar. Quem sabe um dia não nos encontramos por lá, não é mesmo?

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que legal Carol! Eu sou louca pra ir em um evento assim!
    Que lindo o lounge da Barbie!
    E adorei seu penteado <3
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Andy, tenho certeza que terão ótimas oportunidades pra ti! Lindo o lounge né, tocava umas musicas bem legais também. Obrigada rsrs, esse penteado foi um "improviso" estava tanto calor que pensei "não dá pra ir de cabelo solto" ai quis fazer algo diferente, que bom que gostou.

      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, caraca é um sonho ir ao SPFW, muito legal, apesar de você não ter assistido a nenhum desfile foi perfeito heim, você aproveitou bastante. Amei as fotos e o vlog tambem *-*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jammilly sempre um amooooor! Que bom que você gostou, juro que faço com o maior carinho. Pois é, mas já coloquei essa meta na minha cabeça pra próxima temporada: ir aos desfiles (pelo menos um né rs).

      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Oiiii Caa , amei seu post ! Tudo maravilhoso e você foi lindaaaa, amei o look haha! Imagino que você teve um mini infarto quando ficou sabendo que iria ne ? Vibrei aqui de longe com você *--*
    Um beijo
    michelleleticiafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Google +

Subscribe