DIY: Cestinha de apoio para celular

julho 10, 2014

Depois dessa dica, você nunca mais precisará deixar seu celular no chão enquanto carrega.


  Esse é o primeiro DIY que eu faço aqui pro blog e gostei bastante (apesar de não ter dons artíticos). Esse pode ser um passatempo para quem está de férias e além de usar materiais que, com certeza, você tem em casa.
 

Para o suporte eu usei um frasco de produto de limpeza vazio, mas você pode usar frasco de shampoo, de hidratante e outras mil coisas. Vale lembrar que o frasco deve ser proporcional ao tamanho do seu celular. Uma boa tesoura para fazer os cortes e algo para fazer a decoração da cestinha. Como o frasco é plástico, ele não adere alguns produtos, no caso eu optei por duas cores de esmalte, mas você pode escolher outras coisas também. Não está na foto, mas usei uma caneta simples pra fazer pequenas marcações.


O primeiro passo foi tirar o rótulo do produto. Em seguida fiz um furo para começar os cortes. Tome cuidado pois essas embalagens são resistentes e difíceis de cortar.


Depois de ter cortado a parte de cima, sobrou um espaço maior para abrir o frasco.

 
Você deve medir a parte da frente para ser proporcional ao celular e para que cubra ao menos metade dele (caso contrário ele poderá cair).


Faça uma espécie de suporte deixando um bom pedaço para a parte de trás. É importante que você meça o tamanho certo de seu adaptador, antes de fazer o buraco que será encaixado na tomada. 

 
Agora, decore à vontade! Como já disse não tenho muitos dons artísticos então fiquei no básico, listras pretas e douradas e fiz um zig zag na ponta pra ficar diferente. Mas você, não só pode, como deve, usar e abusar da criatividade. Afinal essa cestinha também pode decorar sua sala, quarto, escritório ou outros lugares.
 

 Muito fácil de fazer e será muito útil. Eu já estou usando a minha... E vocês o que acharam dessa ideia?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei a ideia , muito criativa !!!
    Vou fazer uma aqui pra mim tb.

    Beijinhos, continua mandando outras ideias como essa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me manda foto que eu quero só ver, rs. Vou tentar trazer mais dicas criativas!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adoreeeei seu DIY! Seu cuidado com o passo-a-passo e as fotos ilustrando tudo certinho... quanta dedicação! Além de legal, prático, fofinho, ainda reutilizou haha preciso fazer, todos aqui de casa vão adorar. Já quero mais DIY :3 kkkkk [seu blog está no mesmo caminho, tudo lindo, tá na minha listinha]
    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fla, espero fazer mais DIY legais como esse, que é simples e as pessoas realmente conseguem fazer em casa. Além de usar materiais super básicos. Fico muito feliz que tenha gostado do blog *-*

      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Carol, isso é tudo que eu precisava! Estou cansada já de ter que procurar uma tomada pela casa onde meu celular não fique no chão, adorei mesmo! Vou mostrar para minha, pois eu sou terrível fazendo esse tipo de coisa, rs. →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha se arrisque! Que bom que gostou, repassa pra todo mundo rs.

      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Adoro quando entro em uma blog e tem algo pra salvar minha vida. kkkkkkkkkk
    Eu sempre derrubo meu celular enquanto carrego, e com certeza vou tentar fazer esse seu DIY hahaha Bjos.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou. É super fácil de fazer!

      Beijinhos

      Excluir

Google +

Subscribe