Casa dos 20 (meu aniversário)

junho 03, 2014



 Aniversário é aquele dia que você reflete sobre sua vida toda, as coisas que vocês fez e deixou de fazer. As lembranças, tudo que você conquistou até agora. Acho muito reflexivo, e eu pessoalmente fico muito sentimental (risos). Sempre lembro dos meus aniversários passados, e é tão bom!

Na véspera do meu aniversário eu mal durmo. Na verdade eu finjo nem me importar, mas o telefone não sai da mão, só pra saber quem será o primeiro a ligar. Aliás, esse é outro ponto que venho observando. As pessoas não ligam mais nos dias de hoje. A moda agora é postar foto com o aniversariante do dia, fazendo uma linda declaração. Ok, isso é muito legal, mas nada se compara como quando, você atendia o telefone e a pessoa já começava a cantar "Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida...".



Quando eu acordo simplesmente não sinto diferença alguma, mas de algum modo é esquisito. Todos repetem no mínimo umas 10 vezes "A idade está chegando", mas quem se importa com isso, quando se tem 20 anos. Eu fico meio pensativa durante o dia, e é engraçado que pessoas que você nem se lembrava mais, aparecem. Enquanto as que você mais esperava, somem. Mas parece que num geral, tudo se equilibra, e é um dia muito bom de comemorações.
 

No final do dia, sempre tem um bolinho. Nunca pode faltar. É tão gostoso comemorar com quem amamos. Só de pensar que demora mais um ano pra ter tudo de novo. Dizem que depois de certa idade, não é tão bom assim comemorar aniversário. Eu espero que sempre seja, que sempre tenha um bolo delicioso, velinhas para apagar, muitas pessoas queridas por perto e música pra dançar. 



Hoje eu completo 20 anos, novo dígito, novas responsabilidades, experiências, mas vou pensar que é somente um número. Que o tempo passe bem devagar, até porque tenho mais 10 anos antes de mudar de casa de novo. Finalmente parabéns pra mim, pra essa nova fase, pra essa menina/mulher que aprende coisas novas todos os dias e que erra muito também. E se eu pudesse desejar algo à vocês, eu desejaria que vocês pudessem aproveitar cada dia da vida, como no aniversário. Sejam felizes, porque a felicidade, em primeiro lugar, está dentro de nós.


Um beijo enorme!

You Might Also Like

0 comentários

Google +

Subscribe